1. Início
  2. Notícias
  3. 2018
  4. Março

Prefeitura divulga gabaritos preliminares do concurso público para professor

Provas foram aplicadas neste domingo e tiveram abstenção de 10,14%

Atualizada dia

A prefeitura de Caxias do Sul realizou, neste domingo (11/03), a prova objetiva do concurso público para o cargo de professor. Dos 1.686 candidatos, 10,14% não comparecerem ao local de aplicação do teste. Também, no mesmo dia, foi realizada a prova prática para os candidatos a auxiliar de infraestrutura. Dos 107 previstos, 91 fizeram o teste prático, que ocorreu na Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos.

Galeria de imagens
1 de 3 imagens

Provas para o cargo de professor foram aplicadas neste domingo

Foto por Edelvan Peruzzo

Concurso para professor teve abstenção de 10,14%

Foto por Edelvan Peruzzo

Técnicos realizaram a leitura dos cartões de respostas no auditório do Centro Administrativo

Foto por Jéssica Maciel

Na manhã desta segunda-feira (12/03) foi divulgado o resultado da prova prática, dos gabaritos da prova objetiva e a leitura dos cartões de respostas. “Todas as provas aconteceram sem intercorrências neste fim de semana. A Comissão Executiva do Concurso tem como objetivo fiscalizar todos os procedimentos da empresa Exatus para garantir a lisura do processo”, afirmou o presidente da Comissão Executiva do Concurso, Edelvan Peruzzo.

Os gabaritos e os resultados estão disponíveis nos sites caxias.rs.gov.br e exatuspr.com.br, e também no saguão da prefeitura. Os candidatos que tiverem interesse poderão interpor recurso relativo aos gabaritos das provas no período de 13 a 15 de março, em formulário próprio que consta no Edital de Abertura. Após preenchimento, o documento deve ser entregue no Protocolo Geral da prefeitura de Caxias do Sul, entre 10h e 16h. Durante o período de recurso, o inteiro teor das provas estará disponível no site da Exatus.

Após a análise, será divulgada a classificação dos candidatos. Outras informações poderão ser obtidas junto à AVR Assessoria Técnica Ltda pelo telefone (44) 3652-1463.

Assessoria de Imprensa - SMRHL